Princípio


 O Sucesso ao Alcance de Todos 

 Determina os padrões éticos e operacionais que  guiam a vossa vida em todas as suas actividades. Estes princípios devem estar literalmente cravados na tua maneira de ser : Liberdade, Família, Esperança e Recompensa. 
A LIBERDADE das pessoas em determinarem o seu próprio futuro, permitindo-lhes terem o tempo e os recursos para cuidarem e amarem as suas FAMÍLIAS. Para além disso, ESPERANÇA  e a oportunidade de receberem RECOMPENSAS na proporção dos seus esforços.

A Visão

Uma visão  muito simples – trabalhar dia após dia para ajudar as pessoas a viverem vidas melhores. Cumprir essa visão ajudando pessoas em todas as partes do mundo, a descobrir o seu potencial e atingindo objectivos ao oferecer produtos e oportunidades melhores para o futuro e pela partilha generosa com a comunidade global.
Ter muito orgulho com o compromisso de um negócio excelente, ter cuidado com as pessoas e com as suas comunidades, manter o compromisso de fazer o que está certo, em vez de fazer apenas aquilo que pode "funcionar" melhor.